Pós-Graduação em Engenharia Química inscreve até 16 de junho para nova turma de doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, até 16 de junho, para a seleção de integrantes de sua nova turma de doutorado, com entrada no semestre letivo 2023.2.

Conforme o edital, são ofertadas sete vagas na área de concentração Processos Químicos e Bioquímicos, distribuídas entre as linhas de pesquisa Análise e Desenvolvimento de Processos; Desenvolvimento de Biomateriais; Sistemas Reacionais; Sistemas de Separação; e Termodinâmica Aplicada.

As inscrições devem ser realizadas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) da UFC. Com apenas uma etapa de caráter eliminatório e classificatório, o processo de seleção avaliará a adequação e a qualidade da proposta de pesquisa, o histórico escolar e o currículo do candidato.

Mais informações estão disponíveis no site do programa.

Fonte: Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.