Seleção para professor substituto oferta 14 vagas em Fortaleza, Sobral, Crateús e Russas

A Universidade Federal do Ceará recebe, a partir de 26 de junho, inscrições para seleção pública de professor substituto na carreira do magistério superior. Conforme o Edital nº 82/2023, são ofertadas 14 vagas, das quais 9 são para os campi de Fortaleza, 3 para o Campus de Sobral, 1 para o Campus de Crateús e 1 para o Campus de Russas.

Em Fortaleza, as vagas são para o Centro de Ciências (3 vagas), Centro de Ciências Agrárias (1), Centro de Tecnologia (1), Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (1), Faculdade de Medicina (2) e Instituto UFC Virtual (1).

No Campus de Sobral, as vagas são para os cursos de Odontologia (1 vaga), Medicina (1) e Psicologia (1). Em Russas, a vaga é para o setor de estudo de Engenharia de Software, e em Crateús a única vaga é para o setor de estudo Matemática Básica e Álgebra Linear.

Confira como estão distribuídas as vagas pelas unidades (de Fortaleza e dos campi do Interior), demais setores de estudo, bem como titulação exigida, jornada de trabalho e prazo de inscrições no Edital nº 82/2023. Outras informações, como os programas relacionados das vagas, estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Admissões da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.