EBSERH recebe inscrições para processo seletivo que contratará 10 médicos para o Complexo Hospitalar da UFC

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) lançou edital para provimento de 10 vagas para o cargo de médico, com atuação no Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Ceará. O processo seletivo visa atender à necessidade de serviços essenciais do hospital por tempo determinado.

As oportunidades estão disponibilizadas em cinco especialidades: Hematologia e Hemoterapia (4 vagas), Medicina do Sono (1), Medicina Intensiva (2), Medicina Paliativa (1) e Neurofisiologia Clínica (2 vagas). O salário-base é de R$ 9.973,12.

As inscrições podem ser feitas via Internet, no site da EBSERH, até as 23h59hmin do dia 12 de julho, e obrigatoriamente mediante preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, anexação de currículo e documentação comprobatória de títulos e experiência profissional a serem pontuados.

Mais informações podem ser obtidas no site da EBSERH.

SOBRE A EBSERH – O Complexo Hospitalar da UFC, formado pelo Hospital Universitário Walter Cantídio e pela Maternidade-Escola Assis Chateaubriand, faz parte da Rede EBSERH desde novembro de 2013. Vinculada ao Ministério da Educação (MEC), a EBSERH foi criada em 2011 e, atualmente, administra 41 hospitais universitários federais, apoiando e impulsionando suas atividades por meio de uma gestão de excelência. Como hospitais vinculados a universidades federais, essas unidades têm características específicas: atendem pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) ao mesmo tempo que apoiam a formação de profissionais de saúde e o desenvolvimento de pesquisas e inovação.

Fonte: Unidade de Comunicação Regional para o Ceará da EBSERH – fone: (85) 3366 8183 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.