Mestrado Profissional em Avaliação de Políticas Públicas seleciona professor permanente e colaborador

O Programa de Pós-Graduação em Avaliação de Políticas Públicas da Universidade Federal do Ceará lançou editais para ampliação do corpo docente de seu mestrado profissional. Estão disponíveis vagas para professor permanente e colaborador, oriundos de diversas áreas correlatas às linhas de pesquisa do mestrado.

O Edital nº 01/2023 oferta cinco vagas para doutores que integrem o corpo docente da UFC e desejem atuar como professores permanentes do Mestrado Profissional em Avaliação de Políticas Públicas (MAPP). Já o Edital nº 02/2023 dispõe de duas vagas para professor colaborador.

Os interessados podem se inscrever de 2 a 16 de outubro, de forma on-line, conforme as regras estabelecidas nos editais. Considerando o caráter multidisciplinar do programa, serão priorizados profissionais com formação em Políticas Públicas, Educação, Saúde, Sociologia, Economia Política, Serviço Social, Antropologia, História, Geografia, Estatística, Arquitetura e Urbanismo, Agronomia, Economia Ecológica, Direito e áreas afins.

Mais informações podem ser encontradas nos Editais nº 01/2023 e nº 02/2023 e no site do MAPP.

Fonte: Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Avaliação de Políticas Públicas da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.