Mestrado Profissional em Saúde da Mulher e da Criança recebe inscrições até 15 de outubro

Encontram-se abertas, até 15 de outubro, as inscrições para a seleção da turma 2024.1 do Mestrado Profissional em Saúde da Mulher e da Criança da Universidade Federal do Ceará. O programa oferta 20 vagas, distribuídas em duas áreas de concentração: Atenção à Saúde Materna e Perinatal e Desenvolvimento e Primeira Infância.

Podem se inscrever profissionais diplomados em curso de graduação reconhecido no Brasil na área de saúde ou afins ao campo da saúde da mulher e da criança. Profissionais que obtiveram o grau no exterior também podem concorrer, desde que o diploma esteja devidamente revalidado no Brasil.

Para se inscrever, o interessado deverá realizar dois procedimentos, ambos on-line. Primeiro, preencher o formulário eletrônico disponível no SIGAA (aba processos seletivos stricto sensu). Após isso, acessar o site do Programa de Pós-Graduação em Saúde da Mulher e da Criança (PPGSMC) e efetuar o cadastro no formulário de inscrição, com o registro obrigatório do número de inscrição, da linha de pesquisa e da respectiva área de concentração para a qual o candidato concorrerá. Em seguida, deverá ser anexada toda a documentação exigida.

Os documentos necessários, as áreas de concentração oferecidas e demais informações sobre o processo seletivo podem ser encontrados no edital do programa.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Saúde da Mulher e da Criança (PPGSMC) da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.