Inscrições para seleção de professores temporários, substitutos e titular

Estão abertas inscrições para seleção de professores titular, temporários e substitutos da Universidade Federal do Ceará em vários setores de estudo, para o campus de Fortaleza. São ofertadas 14 vagas, em regime de 40 horas/aula. A seguir, um resumo dos editais correspondentes a cada seleção:

Edital nº 342/2012: A Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE) inscreve, de 24 de setembro a 22 de novembro, para uma vaga de professor titular do Departamento de Odontologia Restauradora, no setor de estudo Dentística/Materiais dentários. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, com exigência de dedicação exclusiva.

Edital nº 3271/2012: foram reabertas, nos dias 21, 24, 25, 26 e 27, as inscrições para professor temporário da Faculdade de Medicina. O setor de estudo é Clínica fisioterapêutica em situações especiais + Gestão em saúde + Estágio Supervisionado em Fisioterapia ambulatorial/CRUTAC. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

Edital nº 334/2012: as inscrições para a seleção de professor temporário começam no dia 26 e prosseguem até 28 de setembro para os setores de estudo Língua Portuguesa, Língua Francesa, Língua Italiana e Língua Espanhola, do Centro de Humanidades, na subunidade acadêmica Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira.

Edital nº 335/2012: oferece quatro vagas de professor temporário, para o Instituto de Cultura e Arte (ICA), no setor de estudo Programação Visual, para o curso de Publicidade, e três vagas para o Instituto de Ciências do Mar (Labomar), nos cursos de Ciências Ambientais e de Oceanografia, nos setores de estudo: Geologia e Oceanografia Geológica; Impactos, Áreas Degradadas e Legislação Ambiental; e Ecologia e Oceanografia Biológica. As inscrições vão de 24 a 26 de setembro.

Edital nº 336/2012: abre seleção de professores substitutos no Centro de Tecnologia, no curso de Engenharia Elétrica, setor de estudo Microprocessadores (uma vaga), e no Centro de Ciências, Departamento de Matemática, setor de estudo Cálculo Diferencial e Integral (uma vaga). As inscrições ficam abertas de 24 a 26 de setembro.

Edital nº 340/2012: oferece vagas para professor substituto dos departamentos de Cirurgia e Saúde Comunitária (uma vaga para cada um), no setor de estudo Urgências Médicas e no de Epidemiologia e Bioestatística, da Faculdade de Medicina. Os interessados poderão se inscrever nos dias 24, 25 e 26 de setembro.

Detalhes dos editais podem ser obtidos no site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação funcional da Superintendência de Recursos Humanos da UFC – (fone: 85 3366 7407)