Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos inscreve até 12 de novembro

Estão abertas, até 12 de novembro, as inscrições para as turmas 2013 de mestrado (até 19 vagas) e doutorado (até cinco vagas) do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal do Ceará.

Os interessados no mestrado devem possuir diploma de graduação de duração plena em Engenharia de Alimentos ou áreas afins, também podendo se inscrever graduandos com previsão de conclusão do curso em 2012.2. Já os que pretendem cursar doutorado devem ser portadores do diploma de mestre. Também podem se inscrever mestrandos em Ciência e Tecnologia de Alimentos ou áreas afins com previsão de conclusão do curso até o primeiro dia do período de matricula dos alunos de pós-graduação ingressantes em 2013.1.

A seleção para mestrado e doutorado consta de provas escritas de conhecimentos da área de Ciência e Tecnologia de Alimentos (eliminatória) e Inglês (classificatória), avaliação de currículo e histórico escolar. O resultado final deve ser divulgado em 30 de novembro de 2012.

Os editais de seleção podem ser acessados no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, link "Processos Seletivos".

Fonte: Prof. Raimundo Wilane de Figueiredo, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da UFC – fone: 85 3366 9752 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.