Abertas inscrições de concurso para professor na FEAAC, Faced e Centro de Humanidades

Seguem até 5 de dezembro as inscrições em concurso público para professor adjunto da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará. É ofertada uma vaga para o Departamento de Estudos Especializados, setor de estudo "Educação Infantil". O regime de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. Podem participar do processo seletivo candidatos com título de doutor.

Já nos dias 8, 9 e 12 de novembro, estarão abertas as inscrições em concurso público para professor substituto da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado (FEAAC) e para professor temporário do Centro de Humanidades. Na FEAAC, está sendo ofertada uma vaga para o Departamento de Contabilidade, setor de estudo "Contabilidade Geral e Contabilidade de Custos". No Centro de Humanidades, há uma vaga para o Departamento de Letras Estrangeiras, setor de estudo "Língua Italiana". Para as duas vagas, o regime de trabalho é de 40 horas semanais. 

No concurso do Departamento de Contabilidade, podem participar do processo seletivo candidatos com título de doutor; no Departamento de Letras Estrangeiras podem inscrever-se portadores de diploma de graduação em nível superior.

Mais informações sobre os processos seletivos nos editais 420/2012, 422/2012 e 423/2012, disponíveis no site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Superintendência de Recursos Humanos da UFC – fone: 85 3366 7407