Inscrições abertas para concursos de professor titular, assistente e substituto

A Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para concursos públicos, em Fortaleza, de professor titular e assistente, bem como para seleção de professor substituto. Conforme o Edital nº 445/2012, a vaga disponível para a classe de titular está disponível no Departamento de Matemática, para o setor de estudo "Geometria Diferencial", em regime semanal de trabalho de 40 horas/aula, com dedicação exclusiva.

As quatro vagas de professor assistente são para a Faculdade de Medicina, segundo o Edital nº 439/2012, nos seguintes setores de estudo: uma vaga para "Fisioterapia Reumatofuncional, Fisioterapia na Terceira Idade e Fisioterapia Ambulatorial"; duas vagas para "Vivências em Fisioterapia, Fisioterapia na Saúde Funcional da Criança, do Adolescente e do Adulto"; e uma vaga para "Fisioterapia Musculoesquelética Funcional, Prótese, Órtese e Readaptação Funcional e Fisioterapia Neurofuncional". Todas as vagas em regime de 40 horas/aula, com dedicação exclusiva.

As vagas para professor substituto são na Faculdade de Direito, nos departamentos de Direito Público e Direito Privado – uma vaga em cada –, nos setores de estudo "Direito Eleitoral" e "Direito Civil V (Coisas)", em regime semanal de trabalho de 20 horas/aula, de acordo com o Edital nº 441/2012.

Os interessados nos concursos e na seleção podem obter mais informações acessando o site da Superintendência de Recursos Humanos.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação funcional da SRH – fone: 85 3366 7407