UFC selecionará professor temporário para Fortaleza

A Universidade Federal do Ceará estará com inscrições abertas no período de 4 a 6 de dezembro para seleção de professor temporário da Faculdade de Educação, em Fortaleza. São ofertadas duas vagas no Departamento de Fundamentos da Educação: uma no setor de estudo Fundamentos e Estrutura da Educação, e a outra no de Psicologia da Educação. Ambas as vagas têm regime de trabalho de 40 horas semanais.

O candidato deve ter diploma de graduação em nível superior e pode se inscrever de forma presencial ou por procuração, no departamento mencionado. Mais informações podem ser obtidas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, onde consta o Edital nº 459/2012.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7407