Campus de Sobral abre inscrições para Mestrado em Ciências da Saúde

A Coordenação do Mestrado em Ciências da Saúde do Curso de Medicina do Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral anuncia que, de 7 a 25 de janeiro, ficam abertas inscrições para a seleção de sua primeira turma, a ter início em 2013. São ofertadas 11 vagas distribuídas por quatro linhas de pesquisa: "Doenças crônicas e câncer", "Biologia molecular e de micro-organismos", "Inflamação e dor" e "Neurociências".

Poderão inscrever-se candidatos com diploma de bacharelado ou licenciatura em Ciências Biológicas, Química, Medicina, Enfermagem, Psicologia, Medicina Veterinária, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Educação Física e Zootecnia.

Como primeiro passo para a inscrição, o candidato deve preencher o formulário eletrônico e, depois, entregar (pessoalmente, por procurador ou via correios) a seguinte documentação: comprovante impresso de inscrição gerado pelo sistema SIGAA; ficha de inscrição preenchida; currículo Lattes atualizado; cópias autenticadas da carteira de identidade e do CPF; uma foto 3x4 recente; cópia autenticada do diploma de graduação ou declaração de que o diploma se encontra em fase de expedição ou ainda declaração de que a colação de grau ocorrerá até a data da matrícula.

A secretaria do Mestrado funciona das 8h às 11h e das 14h às 17h, e o endereço é Rua Comandante Maurocélio Rocha Ponte, nº 100, Bairro Derby, Sobral, CEP 62.042-280. O Edital Nº 01/2012 pode ser acessado pelo sistema SIGAA.

Fonte: Prof. Paulo Santos, Coordenador do Mestrado em Ciências da Saúde da Faculdade de Medicina do Campus de Sobral – fone: 88 3611 2202