Reabertas inscrições de concurso para professor auxiliar e assistente

Estarão reabertas, de 8 a 17 de janeiro, as inscrições para seleção de concurso público para professor auxiliar no Campus de Sobral da Universidade Federal do Ceará. É ofertada uma vaga para o Curso de Música, setor de estudo "Regência, voz, percepção e solfejo". O regime de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

Podem participar candidatos com diploma de graduação. Mais informações sobre o processo seletivo constam do Edital nº 354/2012, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep).

ASSISTENTE – Também estarão reabertas, de 10 a 21 de janeiro, inscrições para concurso público para professor assistente na Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo (FEAAC). A única vaga é para o Departamento de Contabilidade, no setor de estudo "Contabilidade e Ciências Atuariais", com regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. O candidato deve possuir, no mínimo, título de mestre e pagar taxa de inscrição no valor de R$ 116,00. Outras informações constam do Edital nº 187/2012, que também pode ser acessado através do site da Progep.

Fonte: Profª Suzete Suzana Rocha Pitombeira, Coordenadora de Desenvolvimento e Capacitação – fone: 85 3366 7407