Reabertas até 28 de janeiro inscrições para professor substituto em Fortaleza e Sobral

A Universidade Federal do Ceará informa que foram reabertas as inscrições para seleção de professor substituto em Fortaleza e em Sobral, até 28 de janeiro.

Em Fortaleza, é oferecida uma vaga na Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, no Departamento de Economia Aplicada, setor de estudo "Métodos Quantitativos" (regime de 20 horas semanais de trabalho). O interessado deve ter título de mestre, conforme o Edital nº 08/2013.

A vaga para Sobral é no Curso de Engenharia Elétrica, setor de estudo "Formação Básica para Engenharia", com regime de trabalho de 40 horas semanais. O candidato deve ter diploma de graduado, de acordo com o Edital nº 09/2013.

Ambos os editais encontram-se disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Profª Suzete Suzana Rocha Pitombeira, Coordenadora de Desenvolvimento e Capacitação da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC – fone: 85 3366 7407