Abertas inscrições para concurso de professor substituto em Dança e em Administração

Estão abertas, até amanhã (5), as inscrições de concurso público para professor substituto do Instituto de Cultura e Arte da Universidade Federal do Ceará. A vaga é para o Curso de Dança, setor de estudo "Técnicas, Práticas e Criação em Dança", de acordo com o edital nº 28/2013. É oferecida uma vaga, com regime de trabalho de 40 horas semanais. Podem participar candidatos com título de doutor.

Até sexta-feira (8), estarão abertas as inscrições de concurso público para professor substituto do Campus da UFC no Cariri, segundo o edital nº 30/2013. A seleção é para o Curso de Administração, setor de estudo "Gestão de Serviços Públicos, Cidades e Territórios". É oferecida uma vaga, com regime de trabalho de 40 horas semanais. Podem participar candidatos com título de mestre.

Os editais completos e outras informações podem ser acessados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC – fone: 85 3366 7407