UFC reabre inscrições para professor em Sobral e Fortaleza

A Universidade Federal do Ceará reabrirá inscrições para seleção de professor substituto em Sobral e em Fortaleza.

Em Sobral as inscrições ocorrem de 18 a 21 de março e a vaga é no Curso de Odontologia, setor de estudo Clínica Odontológica / Prótese e Oclusão, com regime de trabalho de 40h semanais. É exigido o título de mestre e o edital que rege a seleção é o de nº 77/2013.

Em Fortaleza as inscrições ocorrerão de 20 a 22 de março para o preenchimento de duas vagas. Uma vaga requer título de mestre e é oferecida pela Faculdade de Educação (Departamento de Teoria e Prática do Ensino - setor de estudo Didática e Estágio Supervisionado), conforme o Edital Nº 75/2013.

A outra vaga é no Centro de Humanidades (Departamento de Ciências da Informação - setor de estudo Organização, Tratamento e Gestão da Informação) e requer diploma de graduado, de acordo com o Edital Nº 76/2013. Ambas as vagas têm regime de trabalho de 40 horas semanais.

Os editais podem ser acessados na íntegra no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Progep – fone: 85 3366 7407