Inscrições para novas vagas de professor substituto em Fortaleza e Cariri

A Universidade Federal do Ceará realizará inscrições para seleção de professor substituto em Fortaleza e no Cariri nos dias 21, 22 e 26 de março.

Em Fortaleza, é oferecida uma vaga na Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (Departamento de Administração, setor de estudo "Administração da Produção e Administração de Sistemas de Informação"), que requer título de doutor, de acordo com o Edital nº 87/2013.

As vagas no Campus do Cariri são no Curso de Agronomia: uma no setor de estudo "Desenho, Topografia e Construções Rurais" e a outra no setor "Biologia", conforme o Edital nº 86/2013.

O interessado deve ter o título de mestre. Todas as vagas têm regime de trabalho de 20 horas semanais. Os editais podem ser acessados na íntegra no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Progep – fone: 85 3366 7407