Abertas cinco vagas de professor substituto em Fortaleza, Sobral e Cariri

Estão reabertas, nos dias 1º, 2 e 3 de abril, as inscrições para uma vaga de professor substituto do Departamento de Administração da Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza. O setor de estudo é "Administração da Produção e Administração de Sistemas de Informação". O regime de trabalho é de 20 horas semanais, e é exigido dos candidatos título de mestre.

Além disso, foram lançados outros três editais de seleção de professor substituto. De 3 a 5 de abril, há inscrições para uma vaga no Curso de Odontologia do Campus de Sobral, no setor de estudo "Métodos de Diagnóstico/ Estomatologia/ Cirurgia Bucomaxilofacial". O regime de trabalho é de 40 horas semanais, com exigência de título de mestre.

No mesmo período, também serão feitas as inscrições para duas vagas no Curso de Biblioteconomia do Campus do Cariri, sendo uma para o setor "Organização, tratamento, recursos e serviços de informação" e outra para o setor "Tecnologia da informação e metodologias de pesquisa". Também se exige dos candidatos que apresentem título de mestre, e o regime de trabalho é de 40 horas semanais.

Ainda de 3 a 5 de abril, há inscrições para uma vaga do Departamento de Geografia, no Campus do Pici, no setor de estudo "Geografia Física". Dos candidatos, exige-se título de doutor, e o regime de trabalho é de 40 horas semanais. Mais informações podem ser obtidas nos editais nº 87/2013, 92/2013, 93/2013 e 94/2013, disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC – fone: 85 3366 7407