Seleções para professor substituto inscrevem de 5 a 7 de junho

Estarão abertas, nos dias 5, 6 e 7 de junho, as inscrições para seleção de professor substituto da Universidade Federal do Ceará. São oferecidas três vagas: uma para a Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) e duas para a Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE).

Na FEAAC, a vaga é para o Departamento de Economia Aplicada, setor de estudo "Métodos quantitativos". O regime de trabalho é de 20 horas semanais, e podem inscrever-se candidatos com título de doutor.

Na FFOE, uma das vagas é para o Departamento de Clínica Odontológica, setor de estudo "Periodontia", e a outra, para o Departamento de Farmácia, setor de estudo "Farmacoeconomia e gestão farmacêutica". Para ambas essas vagas, o regime é de 20 horas semanais, e podem inscrever-se candidatos com título de mestre.

Mais informações podem ser obtidas na página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, onde estão disponibilizados, na íntegra, os editais nº 203/2013, nº 204/2013 e nº 206/2013, que tratam das seleções.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7407