Inscrições abertas para três vagas de professor efetivo no ICA e no Labomar, em Fortaleza

Estão abertas, até 13 de agosto, as inscrições para concurso público que selecionará um professor adjunto A e dois professores assistentes A, da Universidade Federal do Ceará, para as seguintes unidades acadêmicas e respectivos setores de estudo.

No Instituto de Cultura e Arte (ICA), em Fortaleza, há uma vaga para professor assistente A no setor de estudo "Teatro e educação: metodologias de ensino do teatro na escola" e uma vaga para professor adjunto A no setor de estudo "Jornalismo multimídia e convergência midiática".

No Instituto de Ciências do Mar (Labomar), também em Fortaleza, a única vaga é para professor assistente A, no setor de estudo "Gerenciamento ambiental".

Os candidatos aprovados em cada seleção cumprirão regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. Para saber outros detalhes sobre os concursos, como valor da taxa de inscrição, requisitos de titulação e remuneração, basta acessar o Edital nº 248/2013, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC – fone: 85 3366 7407