Seis novas vagas abertas para seleção de professor substituto

Estarão abertas, de 24 a 26 de julho, as inscrições para seleção de seis vagas de professor substituto da Universidade Federal do Ceará, para os seguintes departamentos e respectivos setores de estudo.

No Centro de Ciências, são duas vagas para o Departamento de Matemática, no setor de estudo "Cálculo Diferencial e Integral" (40 horas), bem como uma vaga para o Departamento de Estatística e Matemática Aplicada, no setor de "Probabilidade e Estatística" (20 horas).

No Centro de Tecnologia, a vaga se destina para o Departamento de Engenharia Mecânica e de Produção, no setor de estudo "Mecânica dos Fluidos" (20 horas).

Para a Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, estão disponíveis duas vagas para o Departamento de Economia Aplicada, no setor de estudo "Métodos Quantitativos" (20 horas).

Todos os detalhes estão disponíveis no Edital nº 264/2013, e mais informações podem ser obtidas pelo site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC – fone: 85 3366 7407