Abertos novos concursos para professor efetivo em Fortaleza

Estão abertas, até 5 de setembro, inscrições para novos concursos públicos de professor efetivo – denominação de adjunto-A, com exigência do título de doutor – na Universidade Federal do Ceará. Em todas as vagas, o regime de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. Os interessados devem efetuar taxa de inscrição no valor de R$ 201,00. Veja abaixo as oportunidades abertas:

Edital nº 281/2013Instituto de Educação Física e Esportes, uma vaga para o setor de estudo "Desenvolvimento e Aprendizagem Motora Aplicadas à Educação Física e Esportes".

Edital nº 282/2013Centro de Tecnologia, uma vaga no Departamento de Engenharia Química, no setor de estudos "Engenharia do Petróleo"; Centro de Humanidades, uma vaga do Departamento de Letras Estrangeiras, setor de estudo "Língua Inglesa e suas Metalinguagens", e uma vaga no Departamento de Psicologia, no setor de estudo "Processos Psicossociais e Construção da Realidade: Psicologia Social do Trabalho e das Organizações"; Centro de Ciências Agrárias, uma vaga do Departamento de Tecnologia de Alimentos, setor de estudo "Engenharia de Alimentos", e uma vaga no Departamento de Engenharia de Pesca, no setor de estudo "Tecnologia do Pescado / Tecnologia do Frio e do Calor"; e Centro de Ciências, no Departamento de Estatística e Matemática Aplicada, sendo duas vagas para o setor de estudo "Probabilidade e Estatística" e uma vaga para o setor de estudo "Matemática Computacional".

Mais detalhes sobre os processos seletivos estão nos editais citados, que podem ser acessados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC – fone: 85 3366 7407