Abertas vagas de professor substituto de Economia, Odontologia e História

Estão abertas, de 28 a 30 de agosto, as inscrições para seleção de professor substituto da Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza. Na Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade (FEAAC), há uma vaga para o Departamento de Teoria Econômica, no setor de estudo "Teoria Econômica".

Na Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem, há uma vaga no Departamento de Clínica Odontológica, setor de estudo "Saúde bucal na sociedade / Atenção primária em saúde".

No Centro de Humanidades, a vaga é para o Departamento de História, setor de estudo "História geral".

Para participar da seleção, é necessário ter título de doutor. As três vagas possuem regime de trabalho de 20 horas semanais. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas no Edital nº 310/2013, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Progep – fone: 85 3366 7407