Reabertas inscrições para quatro vagas de professor substituto da UFC em Fortaleza

Estão reabertas, de hoje (27) a 29 de agosto, as inscrições para seleção pública de professor substituto da Universidade Federal do Ceará, da Faculdade de Medicina, da Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE) e do Instituto de Cultura e Arte (ICA).

Uma das vagas é para o Curso de Fisioterapia, setor de estudo "Fisioterapia Musculoesquelética Funcional, Prótese, Órtese e Readaptação Funcional e Fisioterapia Neurofuncional". Para concorrer, é necessário diploma de graduação.

Há também uma vaga para o Curso de Enfermagem, no setor de estudo "Enfermagem no processo de cuidar da criança I / Enfermagem no processo de cuidar do adolescente". Dos candidatos, é exigido título de mestre.

No ICA, há duas vagas, sendo uma para o setor de estudo "Jornalismo multimídia e convergência midiática" e outra para "Planejamento e produção publicitária". Para concorrer, é necessário título de mestre.

Todas as quatro vagas têm regime de trabalho de 40 horas semanais. Mais informações sobre inscrições e processos seletivos podem ser encontradas nos editais nº 295/2013, 296/2013 e 298/2013, disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Progep – fone: 85 3366 7407