Abertas inscrições para três vagas de professor substituto em Fortaleza e Sobral

Estão abertas inscrições para seleção pública de três vagas de professor substituto da Universidade Federal do Ceará para: o Centro de Tecnologia (CT), a Faculdade de Educação (Faced) e o Campus de Sobral.

Para o CT, segundo o Edital nº 315/2013, há uma vaga no Departamento de Engenharia de Transportes, no setor de estudo "Expressão Gráfica", em regime de trabalho de 40 horas semanais. Os interessados devem efetuar taxa de inscrição de R$ 88,00.

Na Faced, de acordo com o Edital nº 316/2013, a vaga é no Departamento de Estudos Especializados, setor de estudo "Letramento, Alfabetização e Psicopedagogia", em regime de 20 horas semanais. Os candidatos pagam taxa de R$ 67,00 para se inscrever. Para essas duas vagas, as inscrições ocorrem nos dias 4, 5 e 6 de setembro.

Já para o Campus de Sobral, as inscrições ocorrem nos dias 4, 5, 6, 9 e 10 de setembro. A única vaga é para o Curso de Engenharia da Computação, no setor de estudo "Física Geral e Matemática". A taxa de inscrição é de R$ 88,00, e o candidato aprovado trabalhará em regime de 40 horas semanais.

Mais informações sobre os processos seletivos podem ser encontradas nos editais citados, disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Progep – fone: 85 3366 7407