Reabertas inscrições para professor substituto na FFOE e no ICA

A Universidade Federal do Ceará reabriu as inscrições para a seleção pública de professor substituto da Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE) e do Instituto de Cultura e Arte (ICA), em Fortaleza.

Para a FFOE, são duas vagas. Uma é para o Departamento de Enfermagem, no setor de estudo "Enfermagem no Processo de Cuidar da Criança I / Enfermagem no Processo de Cuidar do Adolescente". As inscrições ocorrem até amanhã (4). O regime de trabalho é de 40 horas semanais e para concorrer é necessário diploma de graduação. A outra vaga é para o Departamento de Clínica Odontológica, no setor de estudo "Saúde Bucal na Sociedade / Atenção Primária em Saúde", com regime de 20 horas semanais. As inscrições terminam na quinta-feira (5). Para concorrer, é necessário título de mestre.

No ICA, há uma vaga para o setor de estudo "Planejamento e produção publicitária", com carga horária semanal de 40 horas. Para concorrer, é necessário título de graduação. Para essa vaga, as inscrições ocorrem até amanhã (4).

Mais informações sobre inscrições e processos seletivos podem ser encontradas nos editais nº 296/2013, nº 298/2013 e nº 310/2013, disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Progep – fone: 85 3366 7407