Reabertas inscrições para professor substituto de Publicidade

Encontram-se reabertas, de hoje (4) até a próxima sexta-feira (6), as inscrições para seleção de uma única vaga de professor substituto destinado ao Instituto de Cultura e Arte (ICA) da Universidade Federal do Ceará. O setor de estudo é "Planejamento em Publicidade e Propaganda", com regime de 40 horas semanais. O título exigido é diploma de graduação na área e campos afins, com comprovação de disciplinas no referido setor em histórico escolar de graduação ou pós-graduação.

A taxa de inscrição é de R$ 67,00. Os interessados podem inscrever-se pessoalmente ou mediante procuração, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, na secretaria do ICA (Rua Dr. Abdenago Rocha Lima, s/n, entrada do Campus do Pici).

O Edital nº 297/2013, com todas as informações sobre o processo seletivo, pode ser acessado no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Progep – fone: 85 3366 7407