Mais cinco vagas para professor substituto estão abertas na UFC

Estarão abertas, a partir de quarta-feira (11), inscrições para professor substituto da Universidade Federal do Ceará tanto em Fortaleza – nos centros de Tecnologia (CT), Humanidades (CH) e Ciências Agrárias (CCA) –, quanto em Sobral – para o Curso de Medicina, de acordo com os seguintes editais.

Edital nº 319/2013 – No CT, uma vaga para o Departamento de Engenharia Química, setor de estudo "Análise, simulação e controle de processos", em regime de 20 horas semanais. No CCA, uma vaga no Departamento de Ciências do Solo, setor de estudo "Levantamento e classificação de solos", em regime de 40 horas semanais. E no CH, a vaga é no Departamento de Letras Estrangeiras, setor de estudo "Língua Espanhola", com 40 horas semanais de regime de trabalho.

São diferentes as titulações exigidas, taxas e datas de inscrição para cada cargo.

Edital nº 320/2013 – A vaga para o Curso de Medicina, no Campus da UFC em Sobral, é no setor de estudo "Bioética / Deontologia Médica / Medicina Legal", exigindo do candidato o título de doutor e o pagamento de taxa de inscrição de R$ 67,00. As inscrições são de 11 a 13 de setembro.

CLÍNICA ODONTOLÓGICA – Estão reabertas, de hoje (9) a quarta-feira (11), as inscrições para seleção de professor substituto na Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE) da UFC. A vaga é para o Departamento de Clínica Odontológica, no setor de estudo "Saúde bucal na sociedade / Atenção primária em saúde".

Os interessados devem possuir, no mínimo, diploma de graduação e efetuar taxa de inscrição de R$ 47,00. O aprovado cumprirá 20 horas semanais de trabalho e receberá remuneração de R$ 1.914,58.

Mais informações sobre os processos seletivos estão nos Editais nº 319/2013, nº 320/2013 e nº 310/2013, acessados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Progep – fone: 85 3366 7407