Lançados editais para concurso de professor efetivo da Faculdade de Medicina e do Labomar

Estão abertas, de 9 de outubro a 7 de novembro, as inscrições para concurso de professor efetivo da Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza. As vagas são para a Faculdade de Medicina e o Instituto de Ciências do Mar (Labomar). A destinada à Faculdade de Medicina, no setor de estudo "Internato – Fisioterapia em Saúde Coletiva", é para professor assistente A, com regime de trabalho de 40 horas semanais e dedicação exclusiva. O cargo exige graduação em Fisioterapia e título de mestre na área.

A outra seleção é para uma vaga Labomar, setor "Oceanografia Física", para o cargo de professor adjunto A, com regime de trabalho de 40 horas semanais e dedicação exclusiva. Exige-se diploma de graduação em Oceanografia e título de doutor na área do concurso.

Outras informações sobre os processos seletivos podem ser encontradas nos Editais nº 360/2013 e nº 361/2013, disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Progep – fone: 85 3366 7407