Procurar no portal

Aberto concurso com nove vagas de professor efetivo em Fortaleza

Estão abertas, até 27 de dezembro, as inscrições de concurso público para professor do Campus da UFC em Fortaleza, segundo o Edital 435/2013. São oferecidas nove vagas, distribuídas entre a Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC); Faculdade de Medicina; Centro de Ciências e Centro de Tecnologia.

Na FEAAC são disponibilizadas três vagas: uma para professor assistente do Departamento de Contabilidade, setor de estudo "Contabilidade Avançada"; uma para professor adjunto A do Departamento de Economia Aplicada, setor de estudo "Investimento, Gerenciamento de Risco e Engenharia Financeira"; e uma para professor adjunto A do Departamento de Administração, setor de estudo "Gestão de Operações e Logística".

Na Faculdade de Medicina o concurso é para uma vaga de professor adjunto A do Departamento de Patologia e Medicina Legal, setor de estudo "Imunologia". Duas vagas são oferecidas no Centro de Ciências: uma para professor adjunto A do Departamento de Geologia, setor de estudo "Geologia Estrutural e Geotectônica"; e uma para professor adjunto A do Departamento de Computação, setor de estudo "Engenharia de Software".

No Centro de Tecnologia, são três vagas para professor adjunto A do Departamento de Arquitetura: uma para o setor de estudo "Design de Mídias Digitais e Interface", uma para o setor de estudo "Design de Produto / Gestão de Produto", e uma para o setor de estudo "Projeto de Produto".

Candidatos devem comprovar, até a data da posse, serem portadores de título de mestre na área do concurso e diploma de graduação para o setor de estudo "Contabilidade Avançada"; e título de doutor e diploma de gradução para os setores de estudo: Investimento, Gerenciamento de Risco e Engenharia Financeira; Gestão de Operações e Logística; Imunologia; Geologia Estrutural e Geotectônica; Engenharia de Software; Design de Mídias Digitais e Interface; Design de Produto / Gestão de Produto e Projeto de Produto. Todas as vagas possuem regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

Mais informações estão disponíveis no edital do concurso, que pode ser consultado no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC – fone: 85 3366 7407

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300