Novas seleções para professor substituto estão abertas

Estão abertas, de hoje (25) a quinta-feira (27), inscrições para seleção de professor substituto para a Faculdade de Medicina (Famed), o Centro de Humanidades (CH) e a Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) da Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza.

Na Famed, são duas vagas: uma para o Departamento de Saúde Comunitária, setor de estudo "Clínica de Doenças Infecciosas e Parasitárias", e outra para o Departamento de Saúde Materno-Infantil, setor de estudo "Pediatria". Em ambos os casos, os candidatos aprovados cumprirão regime de trabalho de 20 horas semanais, segundo o Edital nº 32/2014.

O Edital nº 30/2014 traz vagas para o CH e a FEAAC. No CH, a vaga está no Departamento de Literatura, setor de estudo "Teoria da Literatura", com regime de trabalho de 20 horas semanais. Já na FEAAC, a vaga é no Departamento de Contabilidade, setor de estudo "Auditoria e Perícia Contábil". Neste caso, porém, o aprovado cumprirá regime de trabalho de 40 horas semanais.

Em todos os casos, os interessados devem possuir, no mínimo, título de mestre.

MAIS VAGAS – Também estarão abertas, nos dias 26, 27 e 28 deste mês, inscrições de seleção de professor substituto para os centros de Ciências (CC) e de Tecnologia (CT) da UFC, em Fortaleza. No CC, a vaga está no Departamento de Física, setor de estudo "Física Geral/Ótica" – regime de 20h. Já no CT, há uma vaga no Departamento de Engenharia de Teleinformática, setor de estudo "Sistemas Microprocessados e Projetos Lógicos Digitais" – regime de 40h. Interessados devem possuir título de doutor, de acordo com o Edital nº 37/2014.

SOBRAL – Há ainda uma oportunidade de professor substituto aberta no Curso de Engenharia Elétrica, em Sobral. A vaga é para o setor de estudo "Formação Básica para Engenharia", com regime de trabalho de 40 horas semanais. Nesse caso, as inscrições podem ser feitas nos dias 26, 27, 28 deste mês e nos dias 6 e 7 de março. Interessados devem possuir título de mestre, segundo o Edital nº 38/2014.

Os editais, com todas as informações sobre os processos seletivos, estão no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal – fones: 85 3366 7868 e 3366 7407