Abertas inscrições de concurso para professor efetivo do Campus em Russas

Estão abertas, até 25 de março, as inscrições de concurso público para professor do magistério superior do novo Campus de Russas, da Universidade Federal do Ceará, na categoria adjunto-A. São oferecidas oito vagas, nas áreas de Computação e Engenharia de Produção Mecânica.

Em Computação, são ofertadas as seguintes vagas, nos respectivos setores de estudo: "Arquitetura e Sistemas Operacionais" – 1 vaga; "Cálculo e Processos Estocásticos" – 1 vaga; "Lógica, Teoria da Computação e Linguagens Formais e Autômatos" – 1 vaga; "Engenharia de Software" – 2 vagas; e "Algoritmos e Otimização Combinatória" – 2 vagas.

Já na Engenharia Mecânica, está sendo disponibilizada uma vaga para o setor de estudo "Ética e Empreendedorismo".

Todas as vagas possuem regime de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. Interessados devem possuir título de doutor. Mais informações no Edital nº 35/2014, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal – fones: 85 3366 7868 / 3366 7407