Abertas inscrições para professor efetivo do UFC Virtual e do Campus de Sobral

O Instituto Universidade Virtual (UFC Virtual) e o Campus da UFC em Sobral estão com inscrições abertas, até 15 de abril, para concurso público de professor efetivo. Para o UFC Virtual, estão abertas duas vagas, sendo uma para o setor de estudo "Animação Gráfica e Digital" (professor auxiliar) e outra no setor de estudo "Produção Áudio Visual" (professor assistente-A).

No Campus da UFC em Sobral, há uma vaga para professor adjunto-A do Curso de Engenharia da Computação, setor de estudo "Sistemas Embarcados". Nas três oportunidades, o candidato aprovado cumprirá regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

Mais informações no Edital nº 59/2014 (para as vagas do UFC Virtual) e Edital nº 60/2014 (para a vaga do Campus de Sobral), ambos disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Progep – fone: 85 3366 7407