Procurar no portal

Ofertadas cinco vagas para professor efetivo em Fortaleza

A UFC inscreve, até 27 de maio, por meio do Edital nº 89/2014, para concurso público referente a cinco vagas de professor efetivo (na classe de adjunto-A) em Fortaleza. O edital selecionará docentes para os departamentos de Biologia, Física e Ciências Sociais, em regime de 40 horas semanais com dedicação exclusiva.

Duas das vagas se destinam ao Departamento de Biologia, divididas entre os setores de estudos "Ensino de Biologia" e "Genética de populações animais". Duas outras vagas são para o Departamento de Ciências Sociais, distribuídas entre os setores de estudos "Ciências Políticas e Método Quantitativo" e "Teoria Antropológica". A outra vaga se destina ao Departamento de Física, para o setor de estudo "Física além do modelo padrão: supersimetria, modelos de branas e sistemas com violação da simetria de Lorentz".

O candidato deve possuir o título de doutor na área do concurso. A taxa de inscrição é de R$ 208,00. As inscrições podem ser feitas de forma presencial, por procuração ou pelos Correios, mediante Sedex. Para mais detalhes sobre os processos seletivos, basta acessar o edital citado no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Progep – fone: 85 3366 7407

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300