Procurar no portal

Inscrições para professor efetivo do Centro de Ciências, da Faculdade de Direito e do Centro de Humanidades

A UFC inscreve, até 9 de junho, para concurso público de professor efetivo nos campi de Fortaleza. Segundo o Edital nº 118/2014, as vagas são para o Centro de Ciências (CC), a Faculdade de Direito e o Centro de Humanidades. Em todos os casos, o candidato aprovado cumprirá regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

No CC, a vaga de professor adjunto-A é para o Departamento de Estatística e Matemática Aplicada, setor de estudo "Matemática Aplicada e Computacional". Na Faculdade de Direito, a vaga de professor adjunto-A está no Departamento de Direito Privado, setor de estudo "Direito Civil – Contratos". Já no Centro de Humanidades, a vaga de professor assistente-A é no Departamento de Ciências da Informação, setor de estudo "Tratamento e Organização da Informação".

A taxa de inscrição é de R$ 208,00 para os cargos de adjunto-A e de R$ 143,00 para o cargo de assistente-A. As inscrições podem ser feitas de forma presencial, por procuração ou pelos Correios, mediante Sedex. Para mais detalhes sobre os processos seletivos, basta acessar o site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Progep – fone: 85 3366 7407

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300