Mestrado Acadêmico em Saúde Pública inscreve até 5 de setembro

Estão abertas, até 5 de setembro, as inscrições para o processo seletivo do Mestrado Acadêmico em Saúde Pública, do Departamento de Saúde Comunitária da Faculdade de Medicina da UFC. São ofertadas 29 vagas, distribuídas em duas áreas de concentração: "Epidemiologia" e "Ciências Sociais, Humanas e Políticas em Saúde".

Podem se inscrever profissionais diplomados em curso de graduação reconhecido no Brasil na área de saúde ou afins ao campo da Saúde Coletiva. Se o título tiver sido obtido no exterior, o diploma deverá estar devidamente revalidado no Brasil, segundo as normas vigentes.

Os candidatos que estão na situação de alunos do último semestre de curso de graduação poderão apresentar declaração da instituição de ensino. Esta declaração deverá ser obrigatoriamente substituída pelo diploma ou certificado de conclusão até o dia da matrícula do semestre 2015.1, definido de acordo com o calendário da UFC.

O processo de seleção compreenderá três etapas de caráter eliminatório e classificatório: prova escrita, apresentação de anteprojeto e avaliação de currículo. Mais informações sobre a seleção estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no site do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da UFC ou no site do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), clicando na aba "processos seletivos stricto sensu".

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da UFC – fones: 85 3366 8045