Pós-Graduação em Odontologia da UFC inscreve para seleção de mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UFC recebe inscrições, de 20 a 31 de outubro de 2014, para seleção de novas turmas de mestrado (16 vagas) e doutorado (13 vagas), relativas ao período letivo 2015.1. Para o mestrado, inscrevem-se portadores de diploma de graduação em Odontologia, enquanto para o doutorado poderão concorrer cirurgiões-dentistas portadores do título de mestre em Odontologia ou áreas afins.

Os interessados devem preencher o formulário disponível no site do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, aba "Processos Seletivos – Stricto Sensu". Depois devem entregar (pessoalmente, por procuração ou via Correios) toda a documentação exigida na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Odontologia (Rua Monsenhor Furtado, s/n, 3º piso, Rodolfo Teófilo), das 8h às 12h e das 13h30min às 16h. O edital também está disponível no SIGAA.

O processo de seleção ao mestrado compreenderá provas de língua estrangeira, de conhecimentos gerais em Odontologia e na área temática escolhida, bem como avaliação do curriculum vitae. Já para o doutorado, a seleção se dará com avaliação escrita de conhecimentos sobre a área temática escolhida e sobre conhecimentos em metodologia científica em saúde, prova de língua estrangeira e avaliação do curriculum vitae.

O resultado final do processo seletivo será divulgado até as 18h do dia 1º de dezembro de 2014. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (85) 3366 8232.

Fonte: Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UFC – fone: 85 3366 8232