Procurar no portal

Seleção para mestrado em Estudos da Tradução da UFC vai até 29 de outubro

O Programa de Pós-Graduação em Estudos da Tradução da UFC (POET) receberá inscrições para a seleção de mestrado até o dia 29 de outubro. Estão sendo ofertadas 12 vagas em duas linhas de pesquisa: “Teoria, Crítica e História da Tradução & Ensino e Aprendizagem de Língua Estrangeira” e “Novas Mídias”. É exigida proficiência em uma língua estrangeira, que pode ser alemão, espanhol, francês, inglês ou italiano.

Para fazer a inscrição, o interessado deve entrar no site do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), clicar na aba “Processos Seletivos”, depois na opção “Processos Seletivos – Stricto Sensu”, selecionar a opção referente ao mestrado em Estudos da Tradução, que levará a uma tela em que estão disponíveis o formulário de inscrição e o edital de seleção.

A documentação relacionada no edital deve ser entregue (pessoalmente, por procuração ou via Sedex) na secretaria da POET, localizada no térreo do prédio do curso de Letras – noturno (Avenida da Universidade, 2683). O horário de funcionamento da secretaria é de segunda a sexta, das 8h às 12h.

Os candidatos residentes fora de Fortaleza podem solicitar inscrição mediante correspondência enviada via Sedex, postada até 29 de outubro.

Fonte: Luana Ferreira de Freitas – Coordenadora da POET  – fone: 85 8838 6615 – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300