Seleção para mestrado e doutorado em Ciências Morfofuncionais inscreve até 12 de novembro

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Morfofuncionais da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para seleção aos cursos de mestrado e doutorado. Estão sendo ofertadas 15 vagas, sendo nove para mestrado e seis para doutorado. As inscrições podem ser feitas até 12 de novembro.

Podem inscrever-se no programa de mestrado graduados em instituições de ensino superior (IES) reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) ou candidatos com diploma do curso de graduação ou declaração da coordenação do curso com previsão de data de colação de grau.

Para o programa de doutorado, podem se inscrever candidatos com diploma de mestrado, emitido por cursos de pós-graduação recomendados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), ou declaração equivalente de defesa de dissertação ou de conclusão de disciplinas e créditos obrigatórios do curso de mestrado, constando a data agendada para defesa de dissertação, assinada pelo professor orientador e pelo coordenador do programa de pós-graduação.

Para fazer a inscrição, os interessados devem entrar no site do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), clicar na aba "Processos Seletivos", depois na opção "Processos Seletivos – Stricto Sensu", selecionar a opção referente ao mestrado ou doutorado em Ciências Morfofuncionais, que levará a uma tela em que estão disponíveis o formulário de inscrição e o edital de seleção.

A documentação relacionada no edital deve ser entregue, pessoalmente ou por procuração ou via Sedex, na Secretaria da Pós-Graduação em Ciências Morfofuncionais (Rua Delmiro de Farias, s/n, Campus de Porangabuçu – Fortaleza). Detalhes no edital de seleção. Mais informações pelo telefone (85) 3366 8492.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Ciências Morfofuncionais – fone: 85 3366 8492