Procurar no portal

Abertas inscrições para cinco vagas de professor substituto

Estarão abertas, nos dias 31 de março e 1º e 6 de abril, inscrições para seleção de professor substituto do Centro de Tecnologia (CT), da Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE) e da Faculdade de Medicina (Famed) da UFC, em Fortaleza.

No CT, é ofertada uma vaga no Departamento de Engenharia de Transportes, no setor de estudo "Expressão Gráfica e Topografia". Na FFOE, há duas vagas: uma no Departamento de Clínica Odontológica, setor de estudo "Periodontia", e outra no Departamento de Enfermagem, setor de estudo "Enfermagem no Processo de Cuidar do Adulto II". Já na Famed, há duas vagas no Departamento de Saúde Comunitária: uma no setor de estudo "Antropologia em Saúde Coletiva" e outra no setor de estudo "Ciências Humanas e Sociais em Saúde Coletiva".

Com exceção da vaga do setor de estudo "Enfermagem no Processo de Cuidar do Adulto II", que exige regime de trabalho de 40 horas semanais, todas as outras exigem do aprovado 20 horas semanais de trabalho. As vagas dos setores de estudo "Expressão Gráfica e Topografia" e "Ciências Humanas e Sociais em Saúde Coletiva" têm como pré-requisito, no mínimo, título de doutor. As demais pedem dos candidatos, no mínimo, título de mestre.

Verificada no término do prazo de inscrição a inexistência de candidatos, a inscrição será reaberta nos dias 7, 8 e 9 de abril. Dependendo da vaga e a persistir a situação, a seleção será reaberta nos dias 10, 13 e 14 de abril. Mais informações sobre os processos seletivos devem ser obtidas no Edital nº 67/2015, publicado no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Progep – fone: 85 3366 7407

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300