Ofertadas duas vagas de professor substituto para o Campus de Sobral

A UFC, através do Edital nº 72/2015, oferece duas vagas de professor substituto do Curso de Odontologia sediado no Campus de Sobral. As inscrições ocorrerão no período de 14 a 16 deste mês. Os setores de estudo e outros dados relativos à seleção estão a seguir:

setor de estudo "Odontopediatria/Laboratório de Ortodontia", regime de trabalho de 20 horas semanais, exigência do título de doutor, taxa de inscrição no valor de R$ 74,00 e remuneração de R$ 2.983,59;

setor de estudo "Odontopediatria/Laboratório de Ortodontia", regime de trabalho de 40 horas semanais, exigência do título de doutor, taxa de inscrição de R$ 128,00 e remuneração de R$ 5.143,41.

Os interessados devem fazer inscrição presencial ou por procuração na Coordenação do Curso de Odontologia (Rua Stanislau Frota, s/n, Campus Mucambinho, Centro, Sobral, fone/fax: 88 3613 2603).

Para se inscrever, o interessado deve encaminhar requerimento ao diretor do Campus da UFC em Sobral, no qual conste o setor de estudo e o regime em que pretende concorrer, acompanhado dos seguintes documentos: cópias autenticadas da titulação exigida, do histórico escolar do curso de graduação ou de pós-graduação stricto sensu (mestrado ou doutorado), com registro as disciplinas que integram o setor de estudo ou da disciplina única representativa do setor de estudo objeto do processo seletivo; além do comprovante de pagamento no Banco do Brasil da taxa de inscrição.

Outras informações podem ser obtidas no edital, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, no tópico Editais de Concursos.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Progep – fone: 85 3366 7407