Inscrições para professor substituto em Engenharia da Computação em Sobral

Estarão abertas, de 10 a 12 de junho, inscrições para seleção de professor substituto do Curso de Engenharia da Computação do Campus da UFC em Sobral. São ofertadas duas vagas: uma para o setor de estudo "Física Geral e Matemática", com exigência de título de mestre, e outra para o setor de estudo "Sistemas de Computação", com exigência de título de doutor. Os candidatos aprovados cumprirão regime de trabalho de 40 horas semanais.

Verificada no término do prazo de inscrição a inexistência de candidatos inscritos ou aprovados, a seleção será reaberta de 15 a 17 de junho, exigindo-se do candidato o título de mestre ou o diploma de graduação, dependendo da vaga. A persistir a situação para a seleção de professor no setor de estudo "Sistemas de Computação", as inscrições serão reabertas nos dias 18, 19 e 22 de junho, exigindo diploma de graduação.

Mais informações sobre os processos seletivos devem ser obtidas no Edital nº 111/2015, publicado no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Progep – fone: 85 3366 7407