Procurar no portal

Reabertas inscrições para seleção de professor substituto nos campi de Fortaleza e Sobral

Estão reabertas, até quinta-feira (25), as inscrições da seleção de professor substituto para magistério superior no Campus da UFC em Sobral. São oferecidas duas vagas: uma para o Curso de Medicina e outra para o Curso de Odontologia. Na Medicina, a vaga é para o setor de estudo "Semiologia Médica / Clínica Médica / Internato". Na Odontologia, a vaga é para o setor de estudo "Clínica Odontológica / Periodontia". Ambas são para o regime de trabalho de 20 horas semanais.

Interessados podem se inscrever via procuração ou de forma presencial, na sede do curso para o qual desejam concorrer: Medicina – Av. Comandante Maurocélio Rocha Ponte, 100, Derby; Odontologia – Rua Estanislau Frota, s/n, Campus Mucambinho, Centro. É exigido título de graduação para concorrer à vaga de Medicina, e de mestre, para a de Odontologia.

Todos os detalhes do processo seletivo devem ser consultados no Edital nº 119/2015, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

REABERTURA EM FORTALEZA Estarão reabertas, nos dias 24, 25 e 26, as inscrições de seleção de professor substituto para o Departamento de Química Orgânica e Inorgânica da UFC, em Fortaleza. É oferecida uma vaga com regimede trabalho de 40 horas semanais, para o setor de estudo "Química Geral". Interessados podem inscrever-se, presencialmente ou via procuração, na sede do departamento (bloco 940 – Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra). É exigido título de mestre.

Todos os detalhes do processo seletivo devem ser consultados no Edital nº 100/2015, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Progep – fone: 85 3366 7407

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300