UFC abre concurso público com 21 vagas para professor de Medicina em Sobral

A Universidade Federal do Ceará divulga abertura de concurso público com 21 vagas de professor para o Curso de Medicina no Campus de Sobral. As inscrições deverão ser realizadas de 21 de setembro a 20 de outubro.

Do total de vagas, 17 são para professor auxiliar, com regime de trabalho de 20 horas semanais. As quatro restantes são para professor assistente-A, sendo uma delas também com carga horária de 20 horas semanais e três de 40 horas, estas com dedicação exclusiva.

As vagas são para os seguintes setores de estudo: Assistência Básica à Saúde/Internato em Saúde Comunitária; Cardiologia/Semiologia/Internato; Cirurgia Geral/Internato; Clínica Médica/Internato; Desenvolvimento Pessoal; Endocrinologia/Semiologia Médica/Internato; Gastroenterologia/Clínica Médica/Internato; Geriatria/Internato; Hematologia/Internato; Imagenologia/Internato; Oncologia/Cirurgia Oncológica/Internato; Patologia/Anatomofisiopatologia; Pediatria/Internato; Pneumologia/Semiologia Médica/Internato; Psiquiatria/Internato; Terapia Intensiva/Urgências Médicas; Traumato-Ortopedia/Internato; Microbiologia/Parasitologia; Fisiologia/Farmacologia; Anatomia Humana e Imunologia/Bioquímica.

Mais informações podem ser obtidas no Edital nº 187/2015 do concurso.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento-DICON – fone: 85 3366 7407