Aberto concurso para professor do Instituto de Educação Física e Esportes

A Universidade Federal do Ceará abrirá, entre os dias 28 de setembro e 27 de outubro, inscrições do concurso público para professor do Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes). A vaga destina-se ao setor de estudo "Voleibol e Medidas e Avaliação em Educação Física e Esportes". A jornada de trabalho é de 40 horas-aula, com dedicação exclusiva, e remuneração de R$ 8.639,50.

Os interessados devem ter título de doutor em Ciência do Desporto ou em Educação Física, ou em Ciência do Movimento Humano ou em Fisiologia do Exercício, além de diploma de graduação em Educação Física.

Para realizar a inscrição, o candidato deve apresentar requerimento ao diretor do Iefes acompanhado de cópia autenticada de documento de identidade, com foto; cópia do histórico escolar do curso de graduação; cópia do histórico escolar do curso de doutorado, que comprove haver correlação com o setor de estudo; projeto de pesquisa, em três vias, na área do concurso; e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Detalhes da inscrição e das provas podem ser obtidos no Edital nº 194/15, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimentos da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7407