Procurar no portal

Concurso oferta 12 vagas de professor efetivo em campi de Fortaleza

Estarão abertas de 28 de setembro a 27 de outubro as inscrições para o concurso público no cargo de professor de carreira do Magistério Superior. Ao todo, são ofertadas 12 vagas em quatro unidades acadêmicas da UFC. Todas as vagas exigem título de doutor.

CENTRO DE CIÊNCIAS – Há quatro vagas para o Departamento de Computação, nos seguintes setores de estudo: "Algoritmos e Computação de Alto Desempenho"; "Computação Gráfica"; "Engenharia de Software e Redes de Computadores"; e "Mineração de Dados, Recuperação da Informação e Sistemas de Banco de Dados".

Para o Departamento de Matemática são três vagas, nos seguintes setores de estudo: "Equações Diferenciais Parciais"; "Álgebra"; e "Singularidades". Há, também, uma vaga para o Departamento de Química Orgânica e Inorgânica, no setor de estudo "Química Geral e Inorgânica".

CENTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS – O Departamento de Tecnologia de Alimentos tem uma vaga disponível, no setor de estudo "Engenharia de Alimentos".

CENTRO DE HUMANIDADES – Há uma vaga para o Departamento de História, no setor de estudo "História do Brasil". No Departamento de Letras Estrangeiras, há uma vaga para o setor de estudo "Língua Espanhola e Ensino".

FACULDADE DE FARMÁCIA, ODONTOLOGIA E ENFERMAGEM – O Departamento de Odontologia Restauradora oferta uma vaga, no setor de estudo "Prótese Dental e Oclusão".

Para todas as vagas, a carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva. A remuneração é de R$ 8.639,50 mensais. O edital e outros detalhes referente ao certame estão na página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas. Mais informações pele telefone 85 3366 7407.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimentos da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7407

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300