Seleção para professor substituto em campi de Fortaleza

Estarão abertas, de 5 a 7 de outubro, as inscrições para seleção pública de professor substituto para os campi da Universidade Federal do Ceará em Fortaleza. De acordo com o Edital nº 200/2015, há vagas para o Centro de Ciências (CC), Centro de Humanidades (CH) e Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE).

Para o CC, a vaga é no Departamento de Química Analítica e Físico-Química, setor de estudo “Química Analítica”, e dos candidatos é exigido o título de doutor. Para o Departamento de Letras Estrangeiras, do CH, a vaga destina-se ao setor de estudo “Língua Espanhola”, com exigência do diploma de graduação.

Já na FFOE, as vagas são para os departamentos de Enfermagem, no setor de estudo “Enfermagem no Processo de Cuidar do Adulto na Atenção Básica de Saúde/Enfermagem no Processo de Cuidar do Idoso/Processo Histórico da Enfermagem”, e de Odontologia Restauradora, no setor de estudo “Dentística e Materiais Dentários”. Para ambas as vagas exige-se o título de doutor.

Para todas as vagas do edital, a carga horária de trabalho é de 40 horas semanais. O candidato deverá inscrever-se, de forma presencial ou por procuração, obrigatoriamente mediante requerimento dirigido ao chefe do departamento que oferece a vaga, no qual conste o setor de estudo em que pretende concorrer, acompanhado dos documentos estabelecidos em edital.

O edital e outros detalhes referentes ao certame estão na página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimentos da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7407