STI divulga lista de aprovados para a Bolsa de Tecnologia da Informação em 2016

O resultado da seleção para a Bolsa de Tecnologia da Informação 2016 foi divulgado, nesta terça-feira (23), pela Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) da UFC. No total, 100 estudantes foram selecionados para participar do programa, que oferece bolsas no valor de R$ 400,00. Confira abaixo:

Resultado dos campi de Fortaleza
Resultado do Campus de Sobral
Resultado do Campus de Quixadá

Os classificados dos campi de Fortaleza deverão comparecer à STI, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, de 1º a 7 de março, das 9h às 11h30min e das 14h30min às 17h30min, para receber o formulário de encaminhamento. O documento deve ser preenchido e devolvido à Coordenação do Programa de Desenvolvimento Institucional em Tecnologia da Informação nos dias 8 e 10 de março, das 9h às 17h30min. Na ocasião, o estudante assinará o termo de compromisso.

Já os aprovados dos campi do Interior devem se apresentar à diretoria do respectivo campus, onde receberão e entregarão devidamente preenchido o formulário de encaminhamento.

No dia 8 de março, os aprovados participarão do seminário Bolsa de TI: Compartilhando Saberes e Experiência, a se realizar no auditório de videoconferência do Instituto UFC Virtual (prédio da STI, Bloco 901, 1º andar). Os aprovados do Interior não precisarão vir a Fortaleza, pois acompanharão o evento por videoconferência em seus campi. A programação do encontro será divulgada posteriormente. Mais informações podem ser obtidas no Edital nº 01/2016 da STI.

Fonte: Vera Pontes, diretora da Divisão de Apoio Administrativo da STI – fone: 85 3366 9985