Divulgada relação de projetos e programas contemplados com bolsas de extensão

A Pró-Reitoria de Extensão (Prex) da Universidade Federal do Ceará divulgou, na última quarta-feira (24), a relação de projetos e programas contemplados com bolsas de extensão para 2016.

Segundo a Pró-Reitoria, os projetos foram avaliados no período de 4 a 19 de fevereiro, na Prex e nos campi do Interior, "obedecendo a um rigoroso e ético processo de análise, a partir de critérios estabelecidos e leitura minuciosa das informações referidas pelos projetos e programas".

O próximo passo será a seleção de bolsistas pelos coordenadores dos projetos–fase que ocorre no período de 25 de fevereiro a 11 de março. O cronograma do processo e a documentação necessária para as próximas etapas estão disponíveis no site da Prex. Há ainda uma página específica com mais informações sobre as bolsas de extensão.

Fonte: Pró-Reitoria de Extensão – fone: 88 3366 7467