Concurso público oferta nove vagas para professor efetivo em Fortaleza

A Universidade Federal do Ceará informa que se encontram abertas as inscrições de concurso público para o preenchimento de nove vagas de professor efetivo, com dedicação exclusiva, nos campi de Fortaleza. As vagas são para os centros de Ciências, de Humanidades e de Tecnologia e para as faculdades de Medicina e de Direito.

Conforme o Edital nº 73/2016, serão três vagas para o Centro de Ciências, sendo uma para o Departamento de Estatística e Matemática Aplicada e duas para o de Geologia. No Centro de Humanidades, serão três vagas para o Departamento de Letras-Libras e Estudos Surdos. O Centro de Tecnologia tem uma vaga para o Departamento de Engenharia Química. Há uma vaga para a Faculdade de Medicina, no Departamento de Fisioterapia, e uma para a Faculdade de Direito, no Departamento de Direito Público.

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial ou por procuração na secretaria do departamento onde há oferta de vaga. O prazo se estende até o dia 10 de maio, à exceção da vaga para o Departamento de Estatística e Matemática Aplicada, cujas inscrições se encerram em 25 de maio.

Mais informações sobre os processos de inscrição e seleção, documentos necessários e titulação exigida podem ser obtidas no edital, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento  – fone: 85 3366 7407