Abertas duas vagas para professor substituto em Fortaleza

A UFC inscreve, de 3 a 5 de maio, para seleção de duas vagas de professor substituto em Fortaleza. Uma das vagas é destinada ao Departamento de Economia Agrícola, para o setor de estudo "Economia Rural", em regime de trabalho de 20 horas semanais e destinada a candidatos com título de doutor. A remuneração é de R$ 2.983,59.

A segunda vaga é para o Departamento de Arquitetura e Urbanismo, setor de estudo "Tecnologia da Arquitetura". A vaga é também para regime de 20 horas semanais, mas exige título de mestre. A remuneração é de R$ 2.498,78.

Os interessados devem procurar os respectivos departamentos com um requerimento dirigido ao chefe da unidade, informando o setor de estudo ao qual se pretende concorrer, cópia autenticada da titulação exigida, cópia autenticada do curso de graduação ou pós-graduação no qual constem as disciplinas que integram o setor de estudo e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

No caso de o candidato ainda ser aluno de pós-graduação, é necessário incluir documento de anuência do coordenador do curso e do orientador, concordando com a carga horária mínima de oito e máxima de 12 horas semanais.

Mais informações no Edital nº 92/2016, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento – fone: 85 3366 7407